Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube
Atalho para Instagram
Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube
Atalho para Instagram
Logotipo da ESMP
espaço

Monday , 05 de march de 2018

ESMP e APMP assinam acordo para seminário na Espanha

Evento será realizado de 28 de maio a 1º de junho de 2018
Evento será realizado de 28 de maio a 1º de junho de 2018

Dr. Molineiro e Dr. PonteO Diretor da Escola Superior do Ministério Público, Antonio Carlos da Ponte, e o Presidente da Associação Paulista do Ministério Público, José Oswaldo Molineiro, firmaram nesta segunda-feira (5/3) acordo para a promoção conjunta do “I Seminário Hispano-Brasileiro de Direito Processual Penal”.

O evento, que será realizado entre 28 de maio e 1º de junho na faculdade de Direito da Universidad Complutense de Madrid - Espanha, incluirá palestras sobre temas atuais do processo penal, tais como ativismo judicial, mediação, renúncia e negociação no processo penal e neurociência como detecção da verdade. Como parte da programação, os participantes serão recebidos no Tribunal Supremo pelo Magistrado Manuel Marchena Gómez, Presidente da Seção Criminal daquela Corte, e farão visitas guiadas ao Tribunal Constitucional e à Procuradoria Geral do Ministério Público.

O seminário será organizado pela Escola Superior do Ministério Público, em conjunto com a Universidad Complutense de Madrid. A Associação Paulista do Ministério Público patrocinará o evento, oferecendo aos associados descontos significativos nos valores das inscrições e no custo de bilhetes aéreos e hospedagem na capital espanhola.

As inscrições serão abertas no dia 9 de março de 2018. Mais informações poderão ser obtidas na página web da Escola Superior do Ministério Público (esmp.mpsp.mp.br, na aba “eventos”), e no Departamento de Turismo da APMP (11 3188-6464).

 

assessoresassessoresassessores

 

Universidad Complutense de MadridA Universidade

Fundada em 1499, a Universidad Complutense é a mais antiga e tradicional das cinco universidades públicas de Madrid. Conta atualmente com cerca de 75.000 alunos, distribuídos entre 86 cursos de graduação e mais de 200 de pós-graduação, entre os quais 57 de doutorado. Sua faculdade de Direito figura entre as 100 melhores do mundo, segundo o ranking QS.  


espaço
espaço

CENTRO DE ESTUDOS E APERFEIÇOAMENTO FUNCIONAL
ESCOLA SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Rua Treze de Maio, 1255 - Bela Vista - São Paulo (SP) - CEP 01327-001 - PABX: (11) 3017-7755/7989/7990

Todos os direitos reservados

 
espaço