Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube
Atalho para Instagram
Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube
Atalho para Instagram
Logotipo da ESMP
espaço

Tuesday , 15 de may de 2018

Magistrado francês visita a ESMP

Jean-Philippe Rivaud apresentou propostas de parceria com a Escola
Jean-Philippe Rivaud apresentou propostas de parceria com a Escola

visita Escola FrançaA Escola Superior do Ministério Público recebeu, nesta terça-feira (15), a visita do Doutor Jean-Philippe Rivaud, Magistrado de Ligação para o Brasil, Suriname e Guiana e ex-Promotor de Justiça na França. 

Em pauta, entre outros assuntos de interesse recíproco, a assinatura de convênios para intercâmbio de Promotores de Justiça brasileiros com entidades do sistema de justiça da França. 

O Doutor Antonio Carlos da Ponte, Diretor do CEAF/ESMP, apresentou ao ilustre visitante as iniciativas tendentes à internacionalização da Escola e destacou a importância do país europeu na formação da história e da cultura do Brasil. 

A reunião foi acompanhada pela Desembargadora Christine Santini, do TJSP, que representou a Escola Paulista da Magistratura, e pelo Desembargador aposentado do TJSP Luiz Roberto Sabbato, autor do livro Conselho Nacional de Justiça - Da Inspiração Francesa à Realidade Brasileira (Livraria Existência Cultural Editora). 

Também estiveram presentes os Assessores do CEAF/ESMP Karina Beschizza Cione, Reynaldo Mapelli Júnior e Roberto Barbosa Alves.


espaço
espaço

CENTRO DE ESTUDOS E APERFEIÇOAMENTO FUNCIONAL
ESCOLA SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Rua Treze de Maio, 1255 - Bela Vista - São Paulo (SP) - CEP 01327-001 - PABX: (11) 3017-7755/7989/7990

Todos os direitos reservados

 
espaço