Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube
Atalho para Instagram
Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube
Atalho para Instagram
Logotipo da ESMP
espaço

Thursday , 08 de august de 2019

Escola promove palestra sobre acordo de não persecução penal

Evento contou com a presença de procuradores, promotores e analistas do MPSP
Evento contou com a presença de procuradores, promotores e analistas do MPSP

Alexandre Rocha Almeida de MoraesNa última quarta-feira (07/08), a Escola Superior do Ministério Público de São Paulo promoveu a palestra “Acordo de não persecução penal e modelo de agência” no auditório do prédio das Procuradorias de Justiça, localizado na R. Dr. Rafael de Barros, em São Paulo.

A exposição foi feita por Alexandre Rocha Almeida de Moraes, Promotor de Justiça Assessor da ESMP e Doutor em Direito pela PUC-SP.

Estiveram presentes procuradores de justiça, promotores de justiça e analistas jurídicos do Ministério Público.

Antonio Carlos da Ponte, Diretor da ESMP, destacou a importância do debate sobre esses temas com os integrantes do MPSP e disse que “o Ministério Público é independente e tem autonomia para fomentar políticas públicas que sirvam a todos os cidadãos. Temos que aproveitar a força da nossa instituição para transformar a sociedade”.

Além do Diretor da Escola também estiveram presentes os Procuradores de Justiça Aloísio Antônio de Camargo Barros Pupin, Antônio Calil Filho, Antônio Carlos Fernandes Nery, César Pinheiro Rodrigues, Fabio Antonio Pineschi, José Carlos de Freitas, Liliana Mercadante Mortari, Maria Aparecida Berti Cunha, Mônica de Barros Marcondes Desinano, Sebastião Sílvio de Brito e Vivian Cristiane Moretto Wohlers Silveira, e os Promotores de Justiça Denise Elizabeth Herrera, José Luiz Sanches, Maria Alzira de Almeida Alvarenga e Monize Flávia Pompeo.

palestra Alexandre todos


espaço
espaço
 
espaço
Rua Treze de Maio, 1259 - Bela Vista - São Paulo (SP) - CEP: 01327-001 - PABX: (11) 3017-7755/7774/7990

Todos os direitos reservados