Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube
Atalho para Instagram
Atalho para Flickr
Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube
Atalho para Instagram
Atalho para Flickr
Logotipo da ESMP
espaço

Friday , 09 de august de 2019

A ESMP promove palestra sobre a discricionariedade no processo penal

O evento foi organizado em parceria com a EPM
O evento foi organizado em parceria com a EPM

discricionariedade

A ESMP e a EPM promoveram, na última quinta-feira (08/08), a palestra “A discricionariedade do processo penal e seu controle”.

A exposição, sediada na EPM, foi ministrada por John Dugald Jackson, Professor de Direito Penal Comparado e Direito Processual Penal da Universidade de Nottingham, Reino Unido.

Compuseram a mesa de abertura Roberto Barbosa Alves, Promotor de Justiça Assessor da ESMP, representando o Diretor Antonio Carlos da Ponte; Olavo Evangelista Pezzotti, Promotor de Justiça debatedor do evento; Christine Santini, Desembargadora Coordenadora de Cursos e Convênios Internacionais da EPM; Marcus Vinicius Kiyishi Onodera, Juiz Coordenador da Área de Cursos e Convênios Internacionais da EPM; Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti, Juíza representando a Coordenadoria da Área de Direito Processual Penal; e Marcos Alexandre Coelho Zilli, Juiz.

Também compareceram ao evento Karina Beschizza Cione, Promotora de Justiça Assessora da ESMP e outros membros do MPSP, magistrados, operadores do direito e servidores do MPSP e do TJSP.

discricionariedade discricionariedadediscricionariedade


espaço
espaço
 
espaço
Rua Treze de Maio, 1259 - Bela Vista - São Paulo (SP) - CEP: 01327-001 - PABX: (11) 3017-7755/7774/7990

Todos os direitos reservados