Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube
Atalho para Instagram
Atalho para Flickr
Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube
Atalho para Instagram
Atalho para Flickr
Logotipo da ESMP
espaço

Tuesday , 05 de november de 2019

ESMP anuncia novo acordo de cooperação acadêmica

Documento foi firmado durante evento em Adamantina
Documento foi firmado durante evento em Adamantina

A Escola Superior do Ministério Público de São Paulo e o Centro Universitário de Adamantina firmaram um acordo de cooperação técnica em solenidade na noite desta segunda-feira (04/11), no Auditório Miguel Reale, no Câmpus II da UniFAI.

O documento foi assinado pelo reitor da UniFAI, Paulo Sergio da Silva, e pelo diretor da ESMP, Antonio Carlos da Ponte, tendo como testemunhas o prefeito adamantinense Márcio Cardim e o 2° promotor de Justiça de Tupã, Rodrigo Caldeira.

Estiveram presentes no ato de assinatura de convênio o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UniFAI, José Aparecido dos Santos, a chefe do Departamento de Ciências Humanas da Instituição, Mariângela Conceição Vicente Bergamini de Castro, o coordenador do curso de Direito da UniFAI, Igor Terraz Pinto, além dos promotores de Justiça Roberto Barbosa Alves, assessor da ESMP, Samuel Camacho Castanheira, de Flórida Paulista, Rafael Salsedas Arbak e Yuri Fiszberg, ambos de Pacaembu, além de docentes e alunos do curso de Direito da UniFAI.

Ao final do evento, o promotor de Justiça Rodrigo Caldeira ministrou palestra sobre os “Poderes investigatórios do Ministério Público e da Defesa”.

Unifai assinaturaUnifai todosUnifai Rodrigo


espaço
espaço
 
espaço
Rua Treze de Maio, 1259 - Bela Vista - São Paulo (SP) - CEP: 01327-001 - PABX: (11) 3017-7755/7774/7990

Todos os direitos reservados