Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube
Atalho para Instagram
Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube
Atalho para Instagram
Logotipo da ESMP
espaço

Tuesday , 05 de november de 2019

ESMP anuncia novo acordo de cooperação acadêmica

Documento foi firmado durante evento em Adamantina
Documento foi firmado durante evento em Adamantina

A Escola Superior do Ministério Público de São Paulo e o Centro Universitário de Adamantina firmaram um acordo de cooperação técnica em solenidade na noite desta segunda-feira (04/11), no Auditório Miguel Reale, no Câmpus II da UniFAI.

O documento foi assinado pelo reitor da UniFAI, Paulo Sergio da Silva, e pelo diretor da ESMP, Antonio Carlos da Ponte, tendo como testemunhas o prefeito adamantinense Márcio Cardim e o 2° promotor de Justiça de Tupã, Rodrigo Caldeira.

Estiveram presentes no ato de assinatura de convênio o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UniFAI, José Aparecido dos Santos, a chefe do Departamento de Ciências Humanas da Instituição, Mariângela Conceição Vicente Bergamini de Castro, o coordenador do curso de Direito da UniFAI, Igor Terraz Pinto, além dos promotores de Justiça Roberto Barbosa Alves, assessor da ESMP, Samuel Camacho Castanheira, de Flórida Paulista, Rafael Salsedas Arbak e Yuri Fiszberg, ambos de Pacaembu, além de docentes e alunos do curso de Direito da UniFAI.

Ao final do evento, o promotor de Justiça Rodrigo Caldeira ministrou palestra sobre os “Poderes investigatórios do Ministério Público e da Defesa”.

Unifai assinaturaUnifai todosUnifai Rodrigo


espaço
espaço
 
espaço
Rua Treze de Maio, 1259 - Bela Vista - São Paulo (SP) - CEP: 01327-001 - PABX: (11) 3017-7755/7774/7990

Todos os direitos reservados