Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube
Atalho para Instagram
Atalho para Flickr
Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube
Atalho para Instagram
Atalho para Flickr
Logotipo da ESMP
espaço

Wednesday, 24 de june de 2020

Desafios da pandemia para as promotorias de inclusão social é tema de reunião

ESMP e Comitê de Enfrentamento da COVID-19 do MPSP debatem o tema
ESMP e Comitê de Enfrentamento da COVID-19 do MPSP debatem o tema

Nesta quarta-feira (24/06), aconteceu a “Reunião ampliada desafios da Covid-19 para as promotorias de Justiça de inclusão social” por meio da plataforma Teams, com cerca de 100 participantes, entre promotores de Justiça e servidores do Ministério Público de São Paulo.

Durante a reunião, foram apresentados enunciados e documentos que orientam a atuação do MPSP em diversos temas como população de rua, segurança alimentar, assistência social e direito de reunião. Para aprofundamentos nesses temas, falaram na reunião os promotores de Justiça Joel Furlan, Maria Fernanda Balsalobre Pinto, Rafael de Oliveira Costa, Anna Trotta, Bruno Orsini Simonetti, Eduardo Ferreira Valério e os servidores do NAT, Guilherme Luz Fenerich e Yuri Daniel Katayama. A promotora de Justiça Tatiana Serra, coordenadora do GT de Enfrentamento à Covid-19 da área do Meio Ambiente também participou para tratar de enunciado em parceria com a Inclusão Social.

A mediação ficou a cargo da promotora de Justiça Fabíola Sucasas, coordenadora do GT da Covid-19 na área de Inclusão Social, que abriu o evento com o diretor da Escola Superior do MPSP, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa.

Os integrantes do MPSP que não puderam acompanhar a reunião poderão assistir pelo canal de Stream da ESMP. O evento é uma realização da Escola Superior do Ministério Público e do o Grupo de Trabalho de Enfrentamento à COVID-19 do Gabinete do PGJ.

Participantes do eventoParticipantes o eventoParticipantes da reunião


espaço
espaço
 
espaço
Rua Treze de Maio, 1259 - Bela Vista - São Paulo (SP) - CEP: 01327-001 - PABX: (11) 3017-7755/7774/7990

Todos os direitos reservados