Monday , 11 de november de 2013

MP e ESMP promovem encontro sobre violência de gênero

Tema será debatido no IV Encontro Nacional do Ministério Público
Tema será debatido no IV Encontro Nacional do Ministério Público

O Ministério Público do Estado de São Paulo e a Escola Superior do Ministério Público (ESMP) vão promover debate sobre o tema “Violência de Gênero, Boas Práticas e Experiências Internacionais” durante o IV Encontro Nacional do Ministério Público, que acontecerá de 27 a 29 de novembro. O encontro vai ocorrer na sede na ESMP, situada à Rua Treze de Maio, 1259, Bela Vista, São Paulo.

Durante o encontro, haverá diversas palestras, oficinas, grupos de trabalho e debates. A abertura oficial do evento será na sede do MP, e realizada pelo Procurador-Geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa, e pela Promotora de Justiça e Diretora em exercício da ESMP, Valéria Diez Scarance Fernandes.

O evento contará com a presença de representantes de diversos Ministérios Públicos estaduais, MP do Trabalho, MP do Distrito Federal e Territórios, palestrantes internacionais e especialistas no assunto.

As inscrições serão realizadas até o dia 22 de novembro de 2013 ou enquanto durarem as vagas por meio do telefone (11) 3017-7778 com a Promotora de Justiça Valéria Scarance ou com a servidora Cristiane.

O encontro é destinado aos membros dos Ministérios Públicos dos Estados, do Poder Judiciário, Servidores e Estagiários dessas instituições, Advogados, Defensores Públicos, Assistentes Sociais, Psicólogos, Mediadores e profissionais da Rede Protetiva.

Para ver a programação completa clique aqui.

 


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço