Thursday , 25 de september de 2014

Violência doméstica e familiar contra a mulher é tema de curso

Evento ocorre em Santos a partir de 7 de outubro
Evento ocorre em Santos a partir de 7 de outubro

A Escola Superior do Ministério Público (ESMP) realiza o curso “Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher” nos dias 07, 09, 14 e 16 de outubro, das 19h às 22h, no Auditório da UNISANTOS situado na Avenida Conselheiro Nébias, nº 589, Santos.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas até 5 de outubro por meio do preenchimento de formulário. As vagas são limitadas e será conferido certificado aos que comparecem ao evento.

Os expositores são as promotoras de justiça do Grupo de Enfrentamento à Violência Doméstica (GEVID), Valéria Diez Scarance Fernandes, Silvia Chakian de Toledo Santos e Nathalie Kiste Malveiro, a coordenadora de política para a mulher do Município de Santos, Diná Ferreira da Oliveira, as assistentes sociais, Luiza Baieri e Sheila Cristina Pereira, e o filósofo e coordenador do serviço de responsabilização para homens autores de violência da ONG Coletivo Feminista, Sérgio Barbosa.

O curso é destinado aos membros do Ministério Público, do Poder Judiciário, servidores e estagiários dessas instituições, advogados, defensores públicos, assistentes sociais, psicólogos, profissionais da área da saúde e alunos da UNISANTOS.

A realização do curso conta com o apoio da Universidade Federal de SãoPaulo (UNIFESP), da Universidade Católica De Santos (UNISANTOS) e da Prefeitura Municipal de Santos.

Faça aqui sua inscrição.

Veja a programação completa.


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço