Wednesday, 08 de october de 2014

MP realiza Congresso do Meio Ambiente a partir desta 5ª feira

Evento acontecerá em Águas de São Pedro e reunirá Promotores e especialistas
Evento acontecerá em Águas de São Pedro e reunirá Promotores e especialistas

O Ministério Público do Estado de São Paulo promoverá, no período de 13 a 16 de novembro, o 18º Congresso de Meio Ambiente e o 12º Congresso de Habitação e Urbanismo, com o tema “Conflituosidades na gestão dos Recursos Hídricos e a Organização das Cidades”.

Os dois eventos – promovidos em conjunto pelo Centro de Apoio Operacional Cível e de Tutela Coletiva (CAO-Cível) e pela Escola Superior do MP, com correalização do Instituto O Direito por um Planeta Verde - acontecerão simultaneamente no Grande Hotel São Pedro – Hotel Escola SENAC, em Águas de São Pedro.

Os congressos terão dois painéis principais: “Bens Ambientais e Gerenciamento de Recursos Hídricos” e “Empreendimentos Imobiliários e Ordem Urbanística” e reunirá Promotores de Justiça e especialistas da área. A palestra de abertura ficará a cargo do Procurador de Justiça Ronaldo Porto Macedo.

O Congresso tem como público alvo membros do Ministério Público de São Paulo, dos Estados e Federal, Magistrados, assistentes técnicos das Promotorias das áreas de Meio Ambiente e de Habitação e Urbanismo e magistrados.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Escola Superior do Ministério Público.


Veja aqui a programação completa do evento.


 


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço