Wednesday, 29 de april de 2015

Fórum Virtual sobre Novo Código de Processo Civil acontece até outubro

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional/Escola Superior do Ministério Público de São Paulo (CEAF/ESMP)  promove até 26 de outubro o curso “Fórum Virtual: O Novo Código de Processo Civil”, na modalidade a distância, teve início dia 11 de maio.

As aulas são destinadas aos agentes políticos (membros), agentes administrativos (servidores) e estagiários do Ministério Público do Estado de São Paulo. O curso é gratuito.

Propiciar o acesso ao conteúdo audiovisual extraído do curso de atualização sobre o novo Código de Processo Civil e fomentar um debate sobre as principais alterações é o objetivo do fórum. Essa discussão busca trazer novas análises, reflexões e informações aos participantes que serão benéficas na sua atuação forense diária.

O Fórum terá duração de 20 semanas com diversos temas tais como novidades no sistema recursal, demandas repetitivas no novo Código, tutelas provisórias (tutelas de urgência e da evidência), entre outros. Serão apresentados, na Plataforma Moodle, em ambiente restrito, os vídeos para discussão mediada por professor da disciplina. Cada tema ficará disponível por duas semanas.

Veja programação completa.


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço