Wednesday, 20 de may de 2015

ESMP promoverá novo debate sobre reforma política

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional/Escola Superior do Ministério Público (CEAF/ESMP) e o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) promoverão, no próximo dia 26 de maio, debate sobre o tema “Plebiscito, Referendo e Iniciativa Popular de Lei”. O evento faz parte do IV Encontro sobre Reforma Política, ciclo de debates iniciado em fevereiro que já abordou o papel da mulher na política, os sistemas eleitorais e a representação popular e o poder econômico nas eleições.

O evento, aberto ao público, acontecerá das 19 às 22h, no auditório do CEAF/ESMP, na Rua Treze de Maio, nº 1.255, Bela Vista.

O Procurador-Geral de Justiça Márcio Fernando Elias Rosa será o presidente da mesa de abertura do Encontro que terá como expositores Fábio Konder Comparato, advogado, escritor, jurista, doutor em Direito pela Université Paris-1 (Panthéon-Sorbone) e professor emérito da USP; e Francisco Whitaker Ferreira, arquiteto, político, ativista social e membro da Comissão Brasileira de Justiça e Paz.

O evento é gratuito e as inscrições serão realizadas enquanto houver disponibilidade de vagas. Será conferido certificado aos que comparecerem ao encontro.

Veja programação completa.

Faça sua inscrição.


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço