Monday , 31 de august de 2015

Evento debaterá questões legais da acessibilidade

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – Escola Superior do Ministério Público (CEAF) sediará no próximo dia 18 de setembro evento que vai debater diferentes aspectos legais que envolvem a acessibilidade.

O workshop “Todos Juntos por um Brasil Mais Acessível” tem como público-alvo agentes políticos e administrativos do Ministério Público, Juízes de Direito, Prefeitos e secretários municipais de obras e urbanismo, além de integrantes do Conselho de Direito da Pessoa com Deficiência.

Entre os temas que serão expostos e debatidos no workshop estão a acessibilidade nos projetos, o atendimento prioritário e as regras de editais em concursos públicos.

O workshop ocorrerá das 8h às 17h, no auditório Júlio Fabbrini Mirabete, na sede do CEAF-ESMP, na rua Treze de Maio, nº 1255, Bela Vista, em São Paulo.

O evento é realizado pelo Núcleo de Atuação Especial em Acessibilidade (NEACE), do Conselho Nacional do Ministério Público, pelo Núcleo de Políticas Públicas do Ministério Público de São Paulo e pelo CEAF-ESMP.

Veja a programação completa neste link.

Faça sua inscrição aqui.


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço