Thursday , 16 de june de 2016

Inscrições para o Coral do MP terminam nesta sexta-feira

Período de 16 a 30 de junho
Período de 16 a 30 de junho

A arte de cantar é, talvez, a mais natural do ser humano, já que toda expressão sonora pode ser considerada como um canto. Cantando, o homem pode exprimir os seus sentimentos e revelar o seu interior. Pensando nisso, em integrar e  revelar novos talentos, o Ministério Público de São Paulo em parceria com a Polícia Militar, por intermédio de seu corpo musical dará inicio ao Desenvolvimento de Canto Coral no MPSP.

O Corpo Musical da Polícia Militar é mais antiga unidade da corporação. Criado em 07 de abril de 1857, cresceu ao longo dos anos e, atualmente, é composto por Banda Sinfônica, Jazz Band, Camerata (Grupo de Cordas), Coro Masculino e 1º e 2º Seções de Banda.

O coral da Poícia Militar começou na extinta Guarda Civil, foi fundado em 08 de dezembro de 1962, e passou a integrar o Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Desde então vem se apresentando em várias ocasiões, juntamente com a banda Sinfônica e outros corais.

E é com esta equipe que vamos iniciar o nosso coral.

Podem se inscrever servidores da ativa, aposentados e membros do MP-SP . As inscrições terminam nesta sexta-feira (30/06) e podem ser feitas por meio de formulário conforme link abaixo.

O Coral é um projeto do Centro de Recursos Humanos e conta com a participação da Assessoria de Comunicação e o apoio da Procuradoria-Geral de Justiça.

Oportunamente a lista de inscritos será informada pelo site e email institucional, com as datas para a classificação de vozes.

Clique aqui para efetuar a sua inscrição.

As inscrições e eventuais dúvidas devem ser encaminhadas para o email: [email protected]

Participe!


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço