Tuesday , 05 de july de 2016

ESMP promoverá Curso de Especialização em Direito Penal

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional/Escola Superior do Ministério Público (CEAF/ESMP) realizará o "12º CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO PENAL, Pós-Graduação “lato sensu”, a partir do segundo semestre de 2016, na sede da Escola. 

 

As aulas terão início dia 22 de agosto de 2016 e serão ministradas às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 22h40. 

 

O curso está estruturado em cinco módulos: I) Política Criminal e Dogmática Penal Contemporânea (80h); II) Tutela Penal dos Interesses Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos (80h); III) Criminalidade Organizada e Novas Formas de Criminalidade (80h); IV) Processo Penal Constitucional (80h); e V) Avaliações e Metodologia Didática do Ensino Superior (40h). 

 

Ao final do curso, o aluno apresentará uma monografia sobre tema pertinente à área de Direito Penal ou Direito Processual Penal, observando-se rigorosamente as linhas de pesquisa da ESMP, e receberá o título de especialista em Direito Penal “lato sensu”. 

A coordenação geral ficará a cargo dos Promotores de Justiça Alexandre Rocha Almeida de Moraes, mestre e doutor em Direito pela PUC-SP, e Pedro Henrique Demercian, mestre e doutor em Direito pela PUC-SP. 

 

As inscrições já estão disponíveis no website da ESMPO

 

Acesse todas as informações sobre o curso.


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço