Friday , 24 de february de 2017

Reflexos da reforma no Código de Processo Civil é tema de palestra no Fórum da Barra Funda

Evento será realizado em 17 de março
Evento será realizado em 17 de março

O Fórum Criminal da Barra Funda, na capital paulista, irá receber a palestra “A Reforma do CPC e os Reflexos no Processo Penal Brasileiro” no dia 17 de março. O evento é voltado a servidores, estagiários e membros do Ministério Público, além de magistrados, e será realizado das 10h às 12h.

A exposição ficará a cargo do Ministro do Superior Tribunal de Justiça Rogério Schietti Machado Cruz, mestre e doutor em Direito Processual Penal pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e especialista em Direito Processual Civil pela Universitá degli Studi di Roma La Sapienza (Roma, Itália).

A palestra será gratuita, com vagas limitadas à lotação do Auditório Antonio Alvarenga Neto. Interessados devem se inscrever até 15 de março por meio deste link.

Os inscritos deverão encaminhar cópia reprográfica da carteira funcional ou outro documento que comprove o vínculo com o MPSP para o e-mail [email protected]. No caso de estagiários, deve ser encaminhada a frequência mensal. Aqueles que se inscreverem informando o e-mail institucional ficam dispensados do envio da cópia reprográfica da carteira funcional/outros documentos.


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço