Monday , 13 de march de 2017

Abertas inscrições para palestra em Leme sobre enfrentamento à violência doméstica

Evento será realizado na manhã do dia 24 de março
Evento será realizado na manhã do dia 24 de março

Estão abertas inscrições para a palestra "Estratégias de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e o Trabalho em Rede". O evento será realizado na cidade de Leme em 24 de março, das 8h30h às 12h.

Os promotores de Justiça Rafael de Oliveira Costa, Bruno Orsatti Landi, Fabíoca Sucasas e Silvia Chakian de Toledo Santos estarão entre os palestrantes. As relações de gênero e características dos ciclos de violência serão alguns dos pontos abordados.

 Gratuita e destinada a membros, servidores e estagiários do Ministério Público do Estado de São Paulo e profissionais da região que integram a Rede de Enfrentamento da Violência Doméstica contra a Mulher, a palestra está sendo organizada pelo 17º Núcleo Regional do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional/Escola Superior do Ministério Pùblico em parceria com o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Cíveis e de Tutela Coletiva – Centro de Apoio Operacional de Direitos Humanos e Direitos Sociais – Núcleo de Inclusão Social.

Inscrições e mais informações estão disponíveis neste link.


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço