Thursday , 01 de june de 2017

Cotia recebe evento sobre representação democrática feminina

Ciclo de palestras acontecerá em 29 de junho
Ciclo de palestras acontecerá em 29 de junho

O MPSP irá promover na cidade de Cotia, em 29 de junho, um evento para debater a representatividade democrática feminina. O encontro é voltado a membros e servidores do Ministério Público e do Poder Judiciário, integrantes da rede de proteção dos direitos da mulher, dos poderes Executivo e Legislativo, diretórios políticos e à sociedade civil como um todo.

A abertura será realizada às 8h30, seguida de palestra acerca da participação feminina na política, ministrada pelo procurador eleitoral Luiz Carlos Gonçalves. Em seguida, a promotora de Justiça Vera Lucia Taberti abordará a questão de cotas de gênero, enquanto a advogada Mariana Arteiro Gargiulo falará sobre a participação da mulher na sociedade. Fabíola Sucasas, promotora de Justiça e idealizadora de um projeto que envolve agentes de saúde na prevenção da violência doméstica, fará palestra a respeito da violência contra a mulher nos diversos espaços. O encerramento do evento está previsto para as 12h.

Fruto de parceria com o Ministério Público Federal e OAB/SP, o encontro acontecerá na sede da OAB em Cotia (Avenida Professor José Pedroso, 1015).

Mais informações pelo e-mail [email protected]


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço