Wednesday, 21 de june de 2017

Simpósio de Segurança Institucional tem inscrições abertas

Gratuito, evento é voltado a membros e servidores
Gratuito, evento é voltado a membros e servidores

O Simpósio de Segurança Institucional, promovido pela Escola Superior do Ministério Público em conjunto com a Assessoria de Segurança Institucional da Procuradoria-Geral de Justiça, está com inscrições abertas. O objetivo do evento, que será realizado em 29 de junho no auditório da Escola Superior, é discutir estratégias para prevenir, detectar, obstruir e neutralizar ações que coloquem em risco qualquer parte que compõe a instituição.

A abertura contará com a participação do Procurador-Geral de Justiça, Gianpaolo Smanio; do diretor da Escola Superior, Antonio Carlos da Ponte; e do presidente da Associação Paulista do Ministério Público, José Oswaldo Molineiro . Na sequência, haverá a realização de dois painéis: um sobre segurança orgânica e contrainformação e outro a respeito de segurança da informação e segurança pessoal.

Voltado para membros e servidores do MPSP, o evento é gratuito e as vagas são limitadas. Interessados devem se inscrever preenchendo o formulário disponibilizado aqui.

O evento será realizado das 8h30 às 13h. A Escola Superior do Ministério Público fica à rua Treze de Maio, 1255/1259, na capital paulista.


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço