Wednesday, 16 de august de 2017

Auditório do MPSP recebe palestras de simpósio do Alcoólicos Anônimos

Atividades do segundo e terceiro dias acontecerão no Ministério Público
Atividades do segundo e terceiro dias acontecerão no Ministério Público

O Auditório Queiroz Filho, no edifício-sede do MPSP na capital paulista, receberá atividades do "Simpósio Nacional para Profissionais", realizado pelos Alcoólicos Anônimos em comemoração aos 70 anos da presença da entidade no Brasil. O evento, gratuito, será realizado entre 30 de agosto e 1º de setembro, sempre a partir das 8h30. No primeiro dia, palestras na área de saúde serão realizadas no Auditório Rebouças, também em São Paulo. Já no segundo e terceiro dias do simpósio, as atividades acontecem no auditório do MPSP. 

Em 31 de agosto, serão promovidas palestras na sede do Ministério Público envolvendo o tema "Ações da Justiça no Enfrentamento do Alcoolismo". Os promotores de Justiça Mário Sergio Sobrinho e Luis Wakim estarão entre os conferencistas. 

Já em 1º de setembro, o Auditório Queiroz Filho abrigará palestras na área de trabalho, educação e comunicação social, novamente com a participação do promotor Mário Sergio Sobrinho. O jornalista e escritor Ruy Castro também falará aos participantes. 

Mais informações podem ser obtidas neste link, que disponibiliza a programação completa e realização de inscrições.


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço