Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube
Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube

Tuesday , 09 de january de 2018

Interesses difusos e coletivos são temas de pós-graduação

Aulas serão realizadas na capital paulista
Aulas serão realizadas na capital paulista

Estão abertas até 23 de fevereiro as inscrições para o 12º Curso de Especialização em Interesses Difusos e Coletivos (pós-graduação lato sensu), que a Escola Superior do Ministério Público promoverá entre 20 de março e 28 de maio. Estão sendo oferecidas 70 vagas, voltadas a promotores de Justiça, servidores do MPSP com bacharelado em Direito, advogados, defensores públicos, magistrados, demais operadores do Direito e candidatos aos principais concursos públicos do país.

O curso terá ênfase em temas contemporâneos, de acordo com as linhas de pesquisa da Escola Superior do Ministério Público, em área que desperta grande interesse da comunidade jurídica, voltado especialmente a profissionais que já atuam nesse cenário e que buscam um maior grau de especialização em disciplinas afetas à tutela dos direitos e interesses difusos e coletivos. Entre os objetivos do curso estão a formação de especialistas atualizados com as recentes alterações legislativas na área, com a complementação de novos conhecimentos que despertem a visão crítica.

As aulas, que tratarão de temas como meio ambiente e Direito do consumidor, serão realizadas na sede da Escola Superior do Ministério Público na capital paulista. A programação completa está disponível aqui.

Interessados devem fazer a inscrição neste link. O valor das mensalidades é de R$ 700. 


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço