Tuesday , 27 de february de 2018

Escola Superior abre inscrições para extensão em Direito Sanitário

Curso presencial oferece 70 vagas
Curso presencial oferece 70 vagas

Tendo entre seus objetivos promover debates sobre o funcionamento do Sistema Único de Saúde e da legislação sanitária básica que constitui seu regime jurídico, a Escola Superior do Ministério Público abriu inscrições para o 1º Curso de Extensão Universitária em Direito Sanitário. A atividade será realizada na sede da Escola, capital paulista, de abril a junho. 

Com carga horária de 44 horas, o curso é presencial, com aulas acontecendo às terças-feiras, das 18h30 às 22h30. Membros e servidores do Ministério Público de São Paulo, magistrados, defensores públicos, advogados, médicos, profissionais da saúde, gestores públicos e privados, além de demais interessados, formam o público-alvo da extensão. 

Entre os integrantes do corpo docente estão o promotor de Justiça Reynaldo Mapelli Júnior e os médicos Gonzalo Vecina Neto, Eduardo Ribeiro Adriano e Gastão Wagner de Sousa Campos. 

Estão sendo oferecidas 70 vagas, preenchidas mediante inscrição que deve ser efetuada neste link até 17 horas do dia 5 de abril. 

A programação completa está disponível aqui.


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço