Thursday , 05 de april de 2018

Encontro Nacional do Serviço Social no MP recebe inscrições

Evento acontece em novembro na capital paulista
Evento acontece em novembro na capital paulista

“Direção social do trabalho do Assistente Social no Ministério Público: desafios e estratégias de garantia de direitos" será o tema do VII Encontro Nacional do Serviço Social no Ministério Público (ENSSMP), que será realizado em São Paulo entre os dias 7 e 9 de novembro deste ano. As atividades acontecerão no edifício-sede do MPSP na capital paulista (Rua Riachuelo, 115) e também na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (Largo São Francisco). 

A programação prevê debates sobre direção social do trabalho do assistente social no Ministério Público, formas de atuação do assistente social no Ministério Público frente às reais demandas institucionais e violações aos direitos humanos na sociedade atual, além de apresentação de trabalhos acadêmicos sobre Serviço Social. 

Programação completa, inscrições para o evento, submissão de trabalhos e o formulário que deve ser preenchido para o mapeamento dos profissionais do Serviço Social no Ministério Público em todo país estão disponíveis nesse link

Os ENSSMP se constituíram no ano de 2006 após a participação de assistentes sociais do Ministério Público no I Encontro Nacional Sociojurídico, realizado em 2004 na cidade de Curitiba. Desde então, foram realizados seis encontros nacionais com o objetivo de aprimorar a atuação profissional por meio da discussão de temáticas inerentes ao trabalho dos assistentes sociais na instituição e da produção e apresentação de trabalhos, por meio dos quais é promovida a troca de experiências e a construção e sistematização de saberes profissionais no âmbito do Ministério Público.


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço