Monday , 16 de april de 2018

Escola Superior oferece curso de extensão em Direito Digital

Aulas poderão ser acompanhadas presencialmente ou online
Aulas poderão ser acompanhadas presencialmente ou online

Entre os dias 3 e 29 de maio de 2018, a Escola Superior do Ministério Público (ESMP) realizará o 1º Curso de Extensão Universitária em Direito Digital, voltado a membros e servidores do MPSP, magistrados, defensores públicos e advogados, profissionais do Direito e de áreas afins. O objetivo é discutir as mudanças culturais, os aprimoramentos normativos, as novas formas de investigação criminal, de proteção e cautela na produção da prova, além dos novos tipos de criminalidade e questões que afetam diariamente uma sociedade cada vez mais dependente da tecnologia. 

As aulas ocorrerão às terças e quintas, das 8h às 12h, na sede da ESMP, capital paulista, e poderão ser acompanhadas tanto presencialmente quanto pela internet Os membros do MPSP Augusto Rossini, José Eduardo Pimentel e Richard Encinas, além de outros profissionais, fazem parte do corpo docente. 

As inscrições vão até 1º de maio, e mais informações podem ser vistas por meio deste link. Já a programação completa está disponível aqui.


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço