Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube
Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube

Thursday , 07 de june de 2018

Evento no MPSP discute medidas socioeducativas em meio aberto

Atividade acontece em 15 de junho na sede da instituição em São Paulo
Atividade acontece em 15 de junho na sede da instituição em São Paulo

No dia 15 de junho, o Auditório Queiroz Filho, situado no edifício-sede do MPSP na capital paulista, receberá o evento "Panorama dos serviços de medida socieducativa em meio aberto do município de São Paulo", promovido pelo Núcleo de Assessoria Técnica Psicossocial (NAT) em parceria com o Departamento de Execuções da Infância e Juventude (Deij). A atividade, que começa às 9 horas, será aberta pelo procurador-geral de Justiça, Gianpaolo Smanio, e por representantes do Tribunal de Justiça e da Defensoria Pública de São Paulo. 

O principal objetivo é apresentar documento elaborado pelo NAT sobre o tema e fomentar o debate. O material foi produzido a partir de estudo que visou à aprofundar a compreensão acerca das principais dificuldades à efetividade das medidas socioeducativas em meio aberto. Para tanto, foram visitados os serviços de medida socioeducativa do município de São Paulo, nos quais foram entrevistados adolescentes em cumprimento das medidas, além de técnicos e gerentes.

As inscrições poderão ser feitas no local, no próprio dia do evento. Os participantes terão direito a certificado de participação. 

 


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço