Tuesday , 03 de july de 2018

Inscrições para extensão em Direito Eleitoral vão até 13 de julho

Curso é promovido pela Escola Superior do Ministério Público
Curso é promovido pela Escola Superior do Ministério Público

Tendo entre os objetivos despertar nos alunos o espírito crítico frente às fontes normativas eleitorais e apontar novos desafios para o Direito Eleitoral contemporâneo, a Escola Superior do Ministério Público (ESMP) promoverá o "Curso de Extensão Universitária em Direito Eleitoral: o MP e as Eleições 2018". A atividade é voltada a membros e servidores do MPSP, que poderão acompanhar de forma presencial ou online. As aulas ocorrerão nos dias 18, 20, 25 e 27 de julho, sempre das 8h30 às 12h30.

Entre os professores estarão o procurador de Justiça e diretor da ESMP Antonio Carlos da Ponte, a promotora de Justiça e assessora eleitoral da Procuradoria-Geral de Justiça Aline Jurca Zavaglia Vicente Alves e o promotor de Justiça André Luiz Nogueira da Cunha. Serão abordados temas como corrupção eleitoral e captação irregular de sufrágio; prestação de contas e caixa dois; e condutas vedadas aos agentes públicos em campanha eleitoral.
 

Estão sendo oferecidas 150 vagas na modalidade presencial e 150 na modalidade online, todas gratuitas e preenchidas mediante ordem cronológica. As inscrições podem ser feitas até 13 de julho por meio deste link.

A programação completa pode ser vista aqui.


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço