Thursday , 06 de december de 2018

ESMP abre inscrições para pós-graduação em Direito Processual Civil

Aulas começam em março de 2019
Aulas começam em março de 2019

Estão abertas as inscrições para a pós-graduação em Direito Processual Civil que a Escola Superior do Ministério Público (ESMP) promoverá a partir de março de 2019. Voltado a promotores de Justiça, servidores do MPSP com bacharelado em Direito, advogados, defensores públicos, magistrados e demais operadores do Direito, o curso contará com aulas realizadas às segundas e quartas, sempre das 18h30 às 22h30. 

A pós-graduação tem por finalidade o aprofundamento técnico e prático, indispensável à atuação profissional voltada para este segmento do conhecimento jurídico. As aulas têm ênfase em temas contemporâneos, alinhados às pesquisas da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo, em área que desperta grande interesse da comunidade jurídica, voltado especialmente a profissionais que já atuam nesse cenário e que buscam um maior grau de especialização na área do processo civil.

Entre os objetivos do curso estão a formação de especialistas atualizados em relação às inovações legislativas e doutrinárias nas áreas do Processo Civil, além do estímulo à pesquisa para a adoção de ações inovadoras que agilizem e aperfeiçoem os mecanismos judiciais e extrajudiciais.

O investimento é de 17 parcelas de R$ 700.

A programação completa pode ser acessada aqui

Interessados devem efetuar a inscrição neste link.


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço