Monday , 10 de december de 2018

Curso de especialização em Direito Penal chega a Piracicaba

Atividade é realizada pela Escola Superior do Ministério Público
Atividade é realizada pela Escola Superior do Ministério Público

Promotores de Justiça, servidores do Ministério Público com bacharelado em Direito, advogados, defensores públicos, magistrados e demais operadores do Direito formam o público-alvo do curso de especialização em Direito Penal que a Escola Superior do Ministério Público realizará em Piracicaba a partir de março de 2019. As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 22 de fevereiro.

O curso, com carga horária de 450 horas, tem por finalidade o aprofundamento técnico e prático indispensável à atuação profissional voltada a este segmento do conhecimento jurídico. Trata-se de curso com ênfase em temas contemporâneos, de acordo com as linhas de pesquisa da Escola Superior do Ministério Público, em área que desperta grande interesse da comunidade jurídica, voltado especialmente a profissionais que já atuam nesse cenário e que buscam maior grau de especialização na área.

Entre os objetivos estão a formação de especialistas atualizados com as recentes alterações legislativas na área Penal e de Processo Penal, com a complementação de novos conhecimentos que despertem visão crítica, além de estimular a pesquisa na área para a adoção de ações inovadoras que agilizem e aperfeiçoem os mecanismos judiciais.

As aulas serão ministradas às sextas (das 18h30 às 22h30) e aos sábados (das 8h às 14h). O investimento é de 20 parcelas de R$ 510.

Mais informações e a programação completa estão disponíveis aqui.


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço