Friday , 01 de march de 2019

MPSP realiza seminário abordando movimentos essenciais

Atividade será realizada no dia 20 de março
Atividade será realizada no dia 20 de março

O Ministério Público de São Paulo, em parceria com a Defensoria Pública Estadual e a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção São Paulo, realizará no dia 20 de março, em sua sede na capital paulista, o seminário "Movimentos Essenciais - uma nova forma de estar e atuar na vida", que abordará ferramentas vivenciais e práticas que podem ser aplicadas nos locais de convivência, inclusive órgãos públicos, com integração, rendimento e uma maior eficácia na prestação do serviço e nos relacionamentos pessoais.

Os Movimentos Essenciais, por meio dos movimentos sistêmicos e tendo como referencial as constelações familiares e outras práticas, têm como objetivo promover uma nova perspectiva de interagir com a realidade e olhar para a vida de um outro lugar, construindo uma nova forma de estar e atuar nela.

O seminário é dirigido a todos que queiram contribuir, como agentes de mudança social, com um olhar voltado para o coletivo e ao bem comum.

Com participação do promotor de Justiça Fábio Rodrigues Lima e de outras autoridades, a atividade acontece no Auditório Queiroz Filho a partir das 9 horas.

Na modalidade presencial, as inscrições são limitadas e estarão abertas para membros, integrantes e servidores do Ministério Público, Defensoria Pública, Tribunal de Justiça e OAB entre os dias 1º e 14 de março. Eventuais vagas remanescentes serão disponibilizadas para o público em geral de 15 a 19 de março. Na modalidade online, as inscrições podem ser feitas de 1º a 19 de março para todos os públicos, sem limite de vagas. Interessados devem acessar este link.


Certificados serão fornecidos somente aos participantes presenciais .

 

Acompanhe o evento ao vivo neste link.

 


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço