Tuesday , 04 de june de 2019

Abertas inscrições para pós-graduação da ESMP

Aulas começam em 13 de agosto
Aulas começam em 13 de agosto

Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Interesses Difusos e Coletivos da Escola Superior do Ministério Público, que tem o objetivo de garantir aprofundamento técnico e prático indispensável à atuação profissional voltada para este segmento do conhecimento jurídico.

Destinado a membros e servidores do Ministério Público com bacharelado em Direito, além de advogados, defensores públicos, magistrados e demais operadores do Direito, assim como a candidatos aos principais concursos públicos do país, o curso dará ênfase a temas contemporâneos, de acordo com as linhas de pesquisa da ESMP, em área que desperta grande interesse da comunidade jurídica, voltado especialmente a profissionais que já atuam nesse cenário e que buscam um maior grau de especialização em disciplinas afetas à Tutela dos Direitos e Interesses Difusos e Coletivos. Estão sendo oferecidas 70 vagas.

As aulas serão realizadas na sede da ESMP na capital paulista (Rua Treze de Maio, 1259) partir das 13 de agosto, às terças e quintas-feiras, sempre no período noturno. A carga horária é de 450 horas, e o investimento é de 17 parcelas de R$ 700.

Mais informações e inscrições estão disponíveis aqui.


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço