Friday , 12 de july de 2019

Evento do CAO Crim debate temas ligados à homofobia e transfobia

Atividade abordará questões penais e extrapenais
Atividade abordará questões penais e extrapenais

Questões penais e extrapenais envolvendo a criminalização da homofobia e transfobia serão abordadas durante evento organizado pelo Centro de Apoio Operacional Criminal (CAO Crim) e que será realizado no edifício-sede do MPSP na capital paulista em 2 de agosto. 

A atividade será aberta pelo subprocurador-geral de Justiça de Políticas Criminais e Institucionais, Mário Sarrubbo, e pelo coordenador do CAO Crim, Arthur Lemos Junior. Assessores do CAO Crim, os promotores de Justiça Rogério Sanches e Ricardo Silvares presidirão as mesas de debates. Já a corregedora-geral do MPSP, Tereza Exner, realizará o encerramento do evento, que contará ainda com a participação da juíza do Tribunal de Justiça de São Paulo Teresa Santana e da promotora de Justiça de Minas Gerais Maria Carolina Beraldo. 

O evento começa às 9h e poderá ser acompanhado presencialmente no Auditório Luiz Felippe França Ramos (Rua Riachuelo, 115), ou online por meio do perfil do MPSP no Facebook. Interessados em participar presencial ou virtualmente devem se inscrever neste link.


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço