Thursday , 16 de january de 2020

Simpósio no MPSP discute repercussão do pacote anticrime

Evento acontece na capital paulista em duas datas
Evento acontece na capital paulista em duas datas

Promovido pela Escola Superior do Ministério Público (ESMP), o Simpósio "Lei 13.964/2019: Pacote Anticrime e sua Repercussão na Persecução Penal" será realizado nos dias 31 de janeiro e 7 e 14 de fevereiro, sempre no Auditório Queiroz Filho.

No primeiro dia da atividade, que é aberta ao público, serão discutidos os temas "Juiz das garantias e impactos na persecução penal", "Cadeia de custódia da prova e teoria da descontaminação do julgado" e "alterações no âmbito do Direito Penal".

Em 7 de fevereiro, as mesas abordarão o "Art. 28 CPP: Arquivamento do Procedimento Investigatório Criminal e o controle do Ministério Público", "Art.28-A: Acordo de não persecução penal", "Colaboração premiada – criminalidade organizada e juiz das garantias" e " Aspectos relevantes e controvertidos na execução penal no pacote anticrime". 

Já no dia 14 de fevereiro, os debates girarão em torno do a
cordo de não persecução cível, dos aspectos relevantes e controvertidos na execução penal no pacote anticrime; e da perda alargada e investigação patrimonial.

As inscrições para o dia 31 de janeiro devem ser feitas neste link. Para as atividades de 7 de fevereiro, os interessados precisam se inscrever aqui. Interessados em participar do simpósio em 14 de fevereiro precisa preencher o formulário aqui.

O Auditório Queiroz Filho fica no edifício-sede do MPSP na capital paulista (Rua Riachuelo, 115).


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço