Tuesday , 18 de february de 2020

ESMP abre matrículas para extensão sobre crime organizado

Aulas começam no dia 9 de março
Aulas começam no dia 9 de março

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão "Crime Organizado na Atualidade", promovido pela Escola Superior do Ministério Público (ESMP). Com carga horária de 80 horas/aula, a atividade terá aulas às segundas e quartas-feiras, sempre das 18h30 às 22h30, na sede da ESMP em São Paulo.

Entre os assuntos discutidos durante o curso estarão colaboração premiada, execução penal, terrorismo, pacote anticrime e facções. O corpo docente é formado pelos procuradores de Justiça Augusto Rossini, César Mariano da Silva, Pedro Juliotti e pelos promotores de Justiça Fábio Bechara, Márcio Friggi de Carvalho, Fabiano Petean, Mylene Comploier, Maria Gabriela Steinberg, João Santa Terra Junior, Richard Encinas, Rogério Sanches, Carlos Alberto Pereira Leitão Junior, Silvia Chakian, Everton Zanella e Arthur Lemos Júnior, além da delegada Fernanda Maia, do juiz instrutor do STF Gláucio Araújo, do procurador da República Daniel Salgado, e do desembargador Hermann Herschander. 

O investimento é de 3x de R$ 180, sendo que integrantes do MPSP são isentos de pagamento. As aulas começam em 9 de março.

Mais informações e o formulário para matrícula estão disponíveis aqui.


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço