Tuesday , 28 de july de 2020

Evento do CNJ terá participação de membro do Ministério Público

Seminário sobre Júri em tempo de pandemia será transmitido pelo YouTube nesta quarta-feira
Seminário sobre Júri em tempo de pandemia será transmitido pelo YouTube nesta quarta-feira

O promotor de Justiça Rogério Sanches, assessor do Centro de Apoio Operacional Criminal (CAOCrim), será um dos debatedores do seminário digital "Gestão processual no Júri e propostas em tempo de crise", promovido pelo Conselho Nacional de Justiça. O evento acontece nesta quarta-feira (29/7), a partir das 9 horas.

Sanches participará da mesa que tratará dos aspectos relacionados ao Tribunal do Júri em tempos de pandemia, ao lado da juíza do TJRS Karen Luise Souza Pinheiro e do advogado Cleber Lopes de Oliveira, contando com mediação do juiz do TJRS Orlando Faccini Netto. 

O evento, transmitido pelo canal do CNJ no YouTube, tem por objetivo apresentar e debater medidas de simplificação e de otimização dos julgamentos de feitos da competência do Tribunal do Júri, quer por meio de iniciativas de cunho administrativo, quer por providências relativas a rotinas judiciais. Na oportunidade, ocorrerá o lançamento do Manual do CNJ de "Gestão Processual no Tribunal do Júri", elaborado pelo Grupo de Trabalho instituído pela Portaria CNJ n.º 36, de 22 de fevereiro de 2019.

Mais informações aqui.


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço