Thursday , 17 de june de 2021

Inscrições abertas para encontro técnico em segurança pública promovido pelo CNMP

Os desafios apresentados no século XXI é tema do evento
Os desafios apresentados no século XXI é tema do evento

A Comissão do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública do CNMP realizará, em parceria com o Ministério Público do Rio de Janeiro e o Instituto de Educação Roberto Bernardes Barroso, o Encontro Técnico - Segurança Pública: Desafio no Século XXI. Destinado a membros e servidores do Ministério Público brasileiro, o evento acontece no formato online em 24 e 25 de junho.

O primeiro dia de programação conta com a “Mesa II – Governança e Segurança Pública”, com palestras de Anderson Torres e do conselheiro Nacional de Justiça Luiz Fernando Bandeira de Mello. Ainda no dia 24 de junho, a terceira mesa, com o tema “Articulação”, conta com as palestras do secretário da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Allan Tournowisk; do deputado federal Emanuel Pinheiro; do general de Divisão da Reserva Carlos Alberto dos Santos Cruz; do diretor geral da Abin, Alexandre Ramagem; e do advogado Fábio Medina Osório.

Já no dia 25 de junho, a “Mesa IV – Diagnóstico/Coordenação Interinstitucional” tem a participação do membro colaborador da CSP Antonio Suxberger. Ele estará acompanhado pelo promotor de Justiça Reinaldo Moreno Lomba; pela professora da FGV Joana da Costa Martins; e pela diretora do Instituto Igarapé Melina Risso.

Mais informações aqui.


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço