Friday , 23 de july de 2021

Lançamento da campanha MPSP contra a Fome acontece na próxima segunda

Evento será transmitido pelo YouTube a partir das 14 horas
Evento será transmitido pelo YouTube a partir das 14 horas

Na próxima segunda-feira (26/7), acontece o lançamento oficial da campanha MPSP contra a Fome, que arrecadará entre os integrantes da instituição mantimentos não perecíveis para doação a pessoas em situação de vulnerabilidade. O evento será realizado a partir das 14 horas e poderá ser acompanhado ao vivo pelo YouTube, por meio do canal do Ministério Público.

Conforme adiantado pelo procurador-geral de Justiça, Mario Sarrubbo, no Palavra do PGJ desta semana, aqueles que integram o MPSP terão à disposição diversos pontos de coleta espalhados pelo Estado. "Neste momento de crise, a receita é uma só: solidariedade", afirmou ele.

Ainda de acordo com Sarrubbo, a campanha se justifica diante do quadro de insegurança alimentar que vem atingindo 116 milhões de brasileiros, segundo dados da Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional, situação agravada pela pandemia de covid-19.


A campanha conta com o apoio da Associação Paulista do Ministério Público, da Associação dos Assistentes Jurídicos do Ministério Público de São Paulo e do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de São Paulo.


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço