Tuesday , 05 de october de 2021

Abertas inscrições para 1º Ciclo de Inovação da Escola Superior do Ministério Público

Atividade acontece em 14 e 15 deste mês, com transmissão pelo YouTube
Atividade acontece em 14 e 15 deste mês, com transmissão pelo YouTube

Tendências e dados envolvendo crimes cometidos em ambientes virtuais darão a tônica do 1º Ciclo de Inovação da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), que acontece em 14 e 15 de outubro e tem inscrições abertas.

No primeiro dia do evento, aspectos ligados à tecnologia, inovação e gestão, assim como os impactos dos dados na sociedade e nos negócios, serão tratados durante palestras ministradas, respectivamente, pelo ativista Ademir Piccoli e pelo diretor de Educação do Grupo Toccato, Gilberto Costa. A mediação será realizada pelo chefe de Gabinete da ESMP, Zenon Lotufo Tertius, e pelo coordenador do CTIC, Laercio Carrasco Junior.

No dia 15, com mediação da assessora da ESMP Mylene Comploier e do secretário do CyberGaeco, Richard Encinas, o advogado Luiz Augusto Filizzola D'Urso e o delegado Emerson Wendt tratarão dos impactos dos ataques cibernéticos nas instituições de Justiça e de crimes cibernéticos, respectivamente. 

O evento é aberto ao público e haverá emissão de certificado de participação, sendo necessário realizar a inscrição prévia e participar da transmissão ao vivo via YouTube. 

Mais informações aqui.


espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço
espaço