espaço
espaço
Retornar à Página PrincipalNOTÍCIA

Thursday , 24 de october de 2013

MP oferece denúncia contra 14 integrantes de quadrilha em Ilha Solteira

Grupo é acusado de praticar vários crimes, com a ajuda de adolescentes
Grupo é acusado de praticar vários crimes, com a ajuda de adolescentes

O Ministério Público, por meio da Promotoria de Ilha Solteira, ofereceu denúncia (acusação formal à Justiça) contra 14 pessoas, por se associarem em forma de quadrilha para cometerem diversos crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas e outros delitos.

De acordo com a denúncia, oferecida no último dia 11 pelo Promotor de Justiça Rafael de Oliveira Costa, cada um dos criminosos tinha um papel determinado na quadrilha. Eles praticaram, entre os meses de abril e agosto deste ano, assaltos contra vários postos de combustíveis e um supermercado, além de roubo de motocicleta e tentativa de roubo de veículos. Os integrantes da quadrilha também cometeram o crime de corrupção de menores, uma vez que os delitos foram praticados juntamente com adolescentes.

Foram denunciados Patrick Costa Lindolfo, Orivaldo Eudóxio de Campos Júnior, Leandro Rodrigo José, Alan Monteiro da Silva Prato, Robson Lima da Silva, Wellington Fernando Ramires Adorno, Januário Jhonatan da Silva Oliveira, Vitor dos Anjos Minholi, Walace de Souza Santos, Dalton Henrique da Silva Dourado, Jonatan Iago da Silva Coelho, Marcos da Silva Martins Tiago Fernandes da Silva, Jansen Henrique Ramires dos Santos e Alan Vinícius de Paula.


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
comunicacao@mpsp.mp.br | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço
Todos os Direitos Reservados
Rua Riachuelo, 115 • Centro • São Paulo • CEP: 01007-904 • PABX: 11 3119.9000
espaço
espaço