espaço

Friday , 28 de march de 2014

Procurador de Justiça toma posse como Juiz do Tribunal de Justiça Militar

Silvio Hiroshi Oyama ocupará a vaga destinada ao MP pelo quinto constitucional
Silvio Hiroshi Oyama ocupará a vaga destinada ao MP pelo quinto constitucional

O Procurador de Justiça Silvio Hiroshi Oyama foi empossado, na manhã desta sexta-feira (28/03), como Juiz do Tribunal de Justiça Militar (TJM) do Estado de São Paulo. O evento, realizado na sede do TJM, contou com a presença do Procurador-Geral de Justiça em exercício, Álvaro Augusto Fonseca de Arruda.

Silvio Hiroshi Oyama assina o documento de posse como Juiz do Tribunal de Justiça Militar

Silvio Hiroshi Oyama foi nomeado pelo Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, para ocupar a vaga reservada ao MP pelo quinto constitucional, antes ocupada pelo Juiz Evanir Ferreira Castilho, que se aposentou após 20 anos de atuação do Tribunal de Justiça Militar. Em seu discurso de posse, Hiroshi Oyama prometeu: “como no Ministério Público me entregarei de corpo e alma a esta instituição”.

O Presidente do TJM, Paulo Adib Casseb, anunciou a posse do novo membro declarando que Hiroshi Oyama “abrilhantará” e “muito contribuirá para a Justiça Militar do Estado de São Paulo”.

Também participaram da cerimônia o Vice-Presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, Fernando Pereira; o Corregedor-Geral do Tribunal de Justiça Militar, Clovis Santinon; os Juízes do Tribunal de Justiça Militar, Avivaldi Nogueira Junior, Orlando Eduardo Geraldi e Paulo Prazak; e os Procuradores de Justiça, Pedro Falabella Tavares de Lima, Fernando Nucci, Felipe Locke Cavalcanti, Presidente da Associação Paulista do Ministério Público e outros convidados.


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
[email protected] | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço