espaço

Thursday , 11 de september de 2014

Procuradores-Gerais de Justiça de várias regiões do País reúnem-se em São Paulo

Chefes dos MPs estaduais participam de Encontro Nacional e visitam a PGJ
Chefes dos MPs estaduais participam de Encontro Nacional e visitam a PGJ

O Procurador-Geral de Justiça, Márcio Elias Rosa, recebe (a partir da esquerda) os Procuradores-Gerais do Acre, do Ceará, , do Mato Grosso, de Goiás, do Pará e do Distrito Federal e Territórios, e o Conselheiro do CNMP Marcelo Ferra

Procuradores-Gerais de Justiça de várias regiões do País estão reunidos em São Paulo, desde quarta-feira (10/09) para participarem do I Encontro Nacional do Ministério Público, promovido pela Escola Superior do MP-SP até o próximo sábado. O evento debate o tema Procuradores-Gerais de Justiça de várias regiões do País, com a participação de Promotores e Procuradores de Justiça e de especialistas de diversas áreas.

Nesta quinta-feira (11) visitaram o Procurador-Geral de Justiça de São Paulo, Márcio Fernando Elias Rosa, os Procuradores-Gerais de Justiça de Mato Grosso, Paulo Roberto Jorge do Prado; do Distrito Federal e Territórios, Eunice Pereira Amorim Carvalhido; do Ceará, Alfredo Ricardo de Holanda Machado; de Goiás, Lauro Machado Nogueira;  do Acre, Oswaldo D'Albuquerque Lima Neto, e, do Pará, Marcos Antonio Ferreira das Neves. O Conselheiro do Conselho Nacional do MP Marcelo Ferra de Carvalho e a Corregedora-Geral do MP do Acre, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues também participaram do encontro, realizado na sede do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Na reunião, os Procuradores-Gerais de Justiça discutiram o pensamento institucional contemporâneo e também conversaram sobre a definição de estratégias do MP brasileiro para o cumprimento do papel constitucional da instituição.

Os visitantes também foram recebidos pelos Subprocuradores-Gerais de Justiça Arnaldo Hossepian Salles Lima Junior (Relações Externas) e Gianpaolo Poggio Smanio (Institucional), pelo Chefe de Gabinete da PGJ, Promotor de Justiça Luiz Henrique Dal Poz; e pelo Diretor-Geral do MP, José Carlos Mascari Bonilha.

 


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
[email protected] | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço