espaço

Thursday , 30 de october de 2014

Procurador-Geral de Justiça realiza reunião de trabalho com Promotores da região de Marília

No encontro foram tratados de vários temas de interesse do MP
No encontro foram tratados de vários temas de interesse do MP

O Procurador-Geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa, realizou na tarde desta quarta-feira (29/10) reunião de trabalho com Promotores de Justiça de Marília, Tupã e Garça, dando sequência à série de encontros que realiza em todas as regiões do Estado desde julho de 2012.

PGJ se reúne com Promotores de Justiça de Marília, Tupã e Garça

No encontro, o Procurador-Geral tratou de vários temas institucionais, entre os quais o Projeto de valorização dos servidores do MP-SP, em discussão no Órgão Especial do Colégio de Procuradores de Justiça e a proposta de criação das Promotorias de Justiça Regionais de Saúde e de Enfrentamento à Violência Doméstica, e a criação de grupos de trabalho nas áreas de Infância e Juventude e de Educação. Também falou sobre a política de cargos e anunciou a nomeação de 225 assistentes jurídicos para o próximo ano, além de abordar a política de expansão de sedes do MP-SP, que permitiu a conquista recente de sedes próprias em Borborema e Santa Cruz do Rio Pardo, além de terreno para a ampliação da sede das Promotorias de Justiça de Jundiaí.

Acompanharam o Procurador-Geral os Subprocuradores-Gerais de Justiça Gianpaolo Poggio Smânio (Institucional) e Sérgio Turra Sobrane (Jurídico) e o Coordenador da Coordenadoria de Assuntos Estratégicos do MP-SP, Olheno Ricardo de Souza Scucuglia.
Na véspera, o Procurador-Geral de Justiça realizou reuniões de trabalho com Promotores de Justiça das regiões de São José do Rio Preto, onde visitou a nova sede do MP-SP na cidade, e de Araçatuba.


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
[email protected] | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço