espaço

Friday , 04 de november de 2016

MPSP e Polícia Militar vão estreitar troca de informações

Gaeco e Setor de Inteligência farão intercâmbio de dados com a corporação
Gaeco e Setor de Inteligência farão intercâmbio de dados com a corporação

O Procurador-Geral de Justiça, Gianpaolo Smanio, e o secretário de Estado da Segurança Pública, Mágino Alves, acertaram em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (4/11) estreitar ainda mais a troca de informações entre o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e o Setor de Inteligência do Ministério Público e a Polícia Militar.

 

Desta forma, as ações conjuntas do MPSP e da PM tendem a alcançar resultados ainda mais expressivos dos que já são obtidos atualmente.

 

Além de Smanio e Mágino, participaram no encontro na sede do MPSP os promotores de Justiça Amarui Silveira Filho (coordenador do Gaeco), Fernando Kfouri (secretário administrativo da PGJ) e Sebastião Pena (do Setor de Inteligência). Os coronéis Francisco Alberto Aires Mesquita (comandante-geral da PM em exercício), Gilberto Tardochi da Silva (coordenador operacional da PM), Nivaldo César Restivo (comandante do Policiamento de Choque) e João Silva Soares Castilho (Chefe do Centro de Inteligência da PM), assim como o capitão Pedro Luis, chefe da Assessoria Militar da PGJ, também estiveram na reunião de trabalho.


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
[email protected] | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço