espaço

Thursday , 15 de december de 2016

CAO Cível e Tutela Coletiva promove inédita reunião virtual sobre agrotóxicos

Objetivo é definir estratégia de atuação em relação ao problema
Objetivo é definir estratégia de atuação em relação ao problema

reunião com promotores do CAO em todo o Estado

Na tarde desta quinta feira (15/12) o CAO Cível e Tutela Coletiva promoveu uma reunião de trabalho com promotores de Justiça de diversas regiões do Estado sobre agrotóxicos.

Dando cumprimento a uma das metas do Plano Geral de Atuação (PGA) o CAO Cível e Tutela Coletiva, nas áreas de Meio Ambiente, Saúde Pública e Consumidor, criou comissão de trabalho para promover estudos e produzir material de apoio para enfrentamento da temática de agrotóxicos.

A comissão é integrada pelos promotores de Justiça Luis Felipe Tegon Cerqueira Leite (CAO/UMA), Marcos Roberto Funari (CAO/UMA), Adriana Cerqueira de Souza (CAO/Consumidor), Roberta Andrade da Cunha Logiodice (CAO/Consumidor), Roberto de Campos Andrade (secretário Executivo do CAO Cível), Aline Jurca Zavaglia Vicente Alves (CAO/Saúde), Teresa de Almeida Prado Franceschi (PJ/Meio Ambiente Capital), Gabriel Lino de Paula Pires (Gaema/Pontal do Paranapanema), Ana Beatriz Frontini (PJ/Consumidor Capital), Maria Christina Marton Seifarth de Freitas (PJ/Saúde Piracicaba), Claudia Maria Lico Habib (Gaema/Pardo), Luiz Henrique Paccagnella (Gaema/Pardo) e Alfredo Luis Portes Neto (Gaema/Litoral Norte).

A reunião ocorreu por meio da utilização de videoconferência e agrupou promotores de Justiça na Capital, em Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São Sebastião.

Foram debatidas as principais metas da comissão e definidas as primeiras ações de interlocução com os órgãos públicos encarregados da fiscalização do uso adequado de agrotóxicos.


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
[email protected] | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço