espaço

Friday , 17 de march de 2017

Ministério Público debate racionalização da primeira instância

Reunião foi conduzida pelo subprocurador de Justiça, José Antonio Franco da Silva
Reunião foi conduzida pelo subprocurador de Justiça, José Antonio Franco da Silva

O grupo de trabalho para realização de estudos e elaboração de propostas visando à racionalização da intervenção do Ministério Público em primeira instância nas áreas cível e criminal realizou na manhã desta sexta-feira (16/3) a segunda reunião do ano. O subprocurador de Justiça de Políticas Administrativas e Institucionais, José Antonio Franco da Silva, conduziu os trabalhos. 

O coordenador dos trabalhos na área cível é o procurador de Justiça Jose Luis Alicke. Na área criminal,  o coordenador é o procurador de Justiça Augusto Eduardo de Souza Rossini. Os grupos temáticos debateram as sugestões já apresentadas por órgãos e membros do Ministério Público. Nova reunião está marcada para o dia 7 de abril.

Participaram do encontro desta sexta, além de Franco, Alicke e Rossini, os procuradores de Justiça José Carlos de Freitas, Martha de Toledo Machado, Roberto Fleury, José Roberto Rochel, Edgard M. da Silva e Tereza Exner. 

Também estiveram presentes os promotores Alexandre Alberto de Azevedo Magalhães Júnior, Lucas Pimentel de Oliveira, Ethel Cipele, Maria de Fátima Rodrigues Pereira Leonel, Fausto Junqueira de Paula, Alexandre Cebrian Araújo Reis, Jurandir José dos Santos, Adriana Ribeiro Soares de Morais, Karina Kamei, Nilton Belli Filho, Aline Zavaglia, Adriana Cerqueira de Souza, Eduardo José Daher Zacharias, Fátima Liz Bardelli Teixeira e Maria Stella Camargo Milani, Daury de Paula Junior, Eloy Ojea Gomes e Roberta Logiodice.

 

Conforme aviso número 94/2017, publicado no “Diário Oficial do Estado” no dia 7 de março, o grupo está aberto para sugestões de toda a classe, que podem ser enviadas por e-mail para [email protected].

O material de consulta do GT está disponível na Biblioteca Virtual (BVA), em link acessível na página da Subprocuradoria-Geral de Justiça de Políticas Administrativas e Institucionais. 

 


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
[email protected] | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço