espaço

Thursday , 22 de june de 2017

Subprocurador-geral de Planejamento discute condições de trabalho com servidores

Paulo Sérgio de Oliveira e Costa participou de reunião em Ribeirão Preto
Paulo Sérgio de Oliveira e Costa participou de reunião em Ribeirão Preto

"Somos um organismo só, que tem uma missão constitucional". Foi dessa forma que o subprocurador-geral de Justiça de Planejamento, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, justificou o convite aos servidores para uma reunião de troca de informações. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (21/6) em Ribeirão Preto. Ele informou que o reajuste relativo à data-base, por determinação do PGJ, deve ser pago em julho. Em relação ao acumulado dos meses anteriores, a ideia é quitar o passivo antes do fim do ano, e não em dezembro, como ocorreu em 2016.

Oliveira e Costa citou a implementação do Sistema Eletrônico de Informação (SEI) como um passo importante na modernização da instituição. Deu detalhes da solução em nuvem que o MPSP vai contratar para a área de TI e comentou sobre eventuais mudanças no programa de teletrabalho.

O subprocurador-geral disse ainda que, quando se verifica queda de desempenho por parte de um servidor, a ideia é incluí-lo no Programa de Recuperação de Desempenho, em que a pessoa pode receber até mesmo apoio psicológico, se concordar. De acordo com Oliveira e Costa, "há uma enorme disposição da PGJ em avançar" nas condições de trabalho oferecidas aos servidores. "É com esse espírito que estou vindo aqui".


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
[email protected] | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço