espaço

Thursday , 22 de june de 2017

Mario Sarrubbo leva demandas do MPSP ao Superior Tribunal de Justiça

Subprocurador-geral de Políticas Criminais participou de audiência em Brasília
Subprocurador-geral de Políticas Criminais participou de audiência em Brasília

O subprocurador-geral de Justiça de Políticas Criminais e Institucionais, Mário Luiz Sarrubbo, esteve em Brasília para tratar de assuntos de interesse do Ministério Público do Estado de São Paulo junto ao Superior Tribunal de Justiça.

 

Na ocasião, foram realizadas audiências relacionadas a processos criminais oriundos de Atibaia, Marília e da própria Procuradoria-Geral de Justiça, todas de grande importância para o MPSP. Participaram os ministros Rogerio Schietti Cruz, Marcelo Navarro Ribeiro Dantas e Reynaldo Soares da Fonseca.

 

Para o subprocurador-geral de Justiça, “os trabalhos foram muito produtivos. O Ministério Público de São Paulo goza de enorme respeito perante o STJ, e os ministros mostraram-se receptivos para ouvir nossas demandas. Acredito que teremos sucesso em nossa missão, e os interesses da sociedade paulista serão preservados. É fundamental marcarmos presença e lutar pelas nossas teses nos tribunais superiores.”

O acompanhamento pessoal dos feitos em trâmite no STF e no STJ tem sido constante pela Subprocuradoria-Geral de Justiça de Políticas Criminais e Institucionais.


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
[email protected] | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço