Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube
Atalho para Facebook
Atalho para Twitter
Atalho para Youtube

espaço

Friday , 11 de august de 2017

PGJ discute sede própria com promotores de Cruzeiro

Segundo Smanio, MPSP está se empenhando em novo espaço para Promotoria
Segundo Smanio, MPSP está se empenhando em novo espaço para Promotoria

Em visita à Promotoria de Cruzeiro nesta quinta-feira (10/8), o Procurador-Geral de Justiça, Gianpaolo Smanio, discutiu com os colegas estudos para a construção de uma sede própria do Ministério Público na comarca. De acordo com o promotor de Justiça Felipe Wermelinger Caetano, secretário da Promotoria, em termos de recursos humanos o MPSP está muito bem estruturado ali com quatro membros, quatro analistas, cinco oficiais e quatro estagiários. O próximo passo é atacar a infraestrutura física. O município já doou um terreno, ao lado do Fórum, ao Ministério Público.

“Estamos nos empenhando num espaço novo”, disse Smanio, que visitou Cruzeiro em companhia do subprocurador-geral de Justiça de Políticas Criminais e Administrativas, Mário Sarrubbo, do coordenador do Centro de Apoio Operacional Cível, procurador José Roberto Rochel, do diretor-geral do MPSP, Ricardo Leonel, e do promotor Fernando Pereira da Silva, da Assessoria de Designações.

A comitiva da PGJ foi recebida pelo secretário e pelos promotores Daniela Michele Santos Neves, Celso Augusto Werneck de Rezende e Renato dos Santos Gama, bem como pelos promotores Gianfranco Caruso (Queluz) e Jaime Meira do Nascimento Júnior (titular em Cruzeiro, mas licenciado para atuar no Gaema).


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
comunicacao@mpsp.mp.br | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço