espaço

Friday , 11 de august de 2017

MPSP empossa analistas de diversas áreas que darão suporte ao trabalho de promotores

Dezessete novos servidores irão atuar no Centro de Apoio à Execução
Dezessete novos servidores irão atuar no Centro de Apoio à Execução

O Ministério Público de São Paulo recebeu em seu quadro de pessoal 17 novos analistas de Promotoria com formação em áreas que não a do Direito. Todos eles irão atuar no Centro de Apoio à Execução (Caex), dentro do projeto de descentralização das atividades do setor. A cerimônia de posse foi realizada nesta sexta-feira (11/8), e contou com discurso de boas-vindas proferido pelo diretor-geral do MPSP, Ricardo Leonel.

Antes que os novos servidores assinassem o termo de posse e recebessem seus crachás, a promotora de Justiça Mylene Comploier, coordenadora do Caex, relembrou sua trajetória na instituição e fez uma breve descrição do serviço desenvolvido no dia a dia do departamento. “O Caex existe há 30 anos, mas cresceu muito nos últimos anos”, frisou. Ainda segundo Mylene, atuar no Centro de Apoio à Execução é uma ótima oportunidade para os profissionais diante da liberdade técnica e respaldo oferecidos pelo Ministério Público de São Paulo.

Entre os novos analistas, há formados nas áreas de engenharias, veterinária, arquitetura e pedagogia.

Uma das empossadas é Daniele Piassa, a primeira servidora a ingressar no Caex para atuar junto aos promotores em assuntos ligados a pedagogia. “O Ministério Público de São Paulo possibilitará que eu aprenda muito com os membros e possa dar o meu melhor para contribuir com a sociedade”, afirmou.

Os novos analistas irão auxiliar os membros do Ministério Público na elaboração de pareceres e realização de diligências necessárias para o eficiente desempenho dos promotores de Justiça.


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
[email protected] | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço