espaço

Thursday , 16 de november de 2017

MPSP realizará testes finais em sistema de votações a distância nas eleições internas

Equipe técnica revela segurança do processo, que usará login e senha dos eleitores
Equipe técnica revela segurança do processo, que usará login e senha dos eleitores

A checagem final do sistema para as votações que apontarão os novos componentes da Comissão Processante Permanente e do Órgão Especial ocorrerá na próxima terça-feira, dia 21 de novembro, de acordo com o Procurador-Geral de Justiça, Gianpaolo Smanio. Pela primeira vez na história da instituição, os eleitores poderão exercer a sua prerrogativa utilizando o voto a distância. Para tanto, basta entrar no sistema do MPSP no seu computador pessoal usando login e senha. O token não será usado.

A exposição dos técnicos do CTIC sobre a mecânica do voto deixou patente a segurança do processo. A convite do subprocurador-geral de Justiça de Planejamento, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, o diretor de Desenvolvimento de Sistemas da Prodesp, Algney Denser Degasperi, compareceu à reunião e informou que destacou profissionais que estarão de plantão para intervir, se houver necessidade.

Na reunião, estavam os integrantes da comissão eleitoral e das chapas para o Órgão Especial, para a Comissão Processante e para o Conselho Superior do Ministério Público.


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
[email protected] | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço