espaço

Thursday , 22 de february de 2018

PGJ inaugura sede da Promotoria de Justiça de Assis e destaca trabalho de membros

Para promotor, Smanio revelou apoio ao povo do município paulista
Para promotor, Smanio revelou apoio ao povo do município paulista

Ao lado do subprocurador-geral de Justiça de Políticas Criminais e Institucionais, Mário Sarrubbo, do diretor-geral do MPSP, Ricardo Leonel, e do secretário administrativo da PGJ, Fernando Kfouri, o Procurador-Geral de Justiça, Gianpaolo Smanio, inaugurou oficialmente nesta quarta-feira (21/2) a sede da Promotoria de Assis, dotando o Ministério Público desta importante cidade de estrutura adequada para receber a população. "Para mim é uma alegria oferecer essa estrutura a colegas tão valorosos, que lutam tanto", disse Smanio em seu discurso.

Falando em nome dos promotores de Assis, Sérgio Campanharo apontou a sede como a realização de um sonho. "Hoje é dia de manifestarmos a nossa gratidão", destacou ele, citando os servidores, seus colegas promotores e os magistrados, que até recentemente recebiam os membros do MPSP em sua casa. "Agradeço também a nossa Procuradoria-Geral de Justiça e a toda a sua assessoria. Vossa Excelência revelou apoio ao povo de Assis", disse Campanharo, definindo a nova sede como "a casa da defesa do povo".

Em seu discurso, a juíza e diretora do Fórum de Assis, Mônica Tucunduva, mencionou o "fraterno convívio diário" com os promotores. Ela ressaltou ainda a alegria de reencontrar o PGJ, de quem foi aluna e estagiária. "Compartilhando seu notável conhecimento", disse Mônica, Smanio contribuiu para o seu ingresso na magistratura. "É uma alegria imensa rever meus alunos", respondeu o PGJ.

Prestigiaram a cerimônia os promotores José Calderoni, Carlos Henrique Rinard, Luís Fernando Rocha, Eduardo Henrique Amâncio de Souza, Paulo Ibanhez, Antonio Barreiros, Weslei Ciciliato, Marcelo Freire Garcia e Rogério Pagani, bem como diversas autoridades do Executivo, do Legislativo e do Judiciário.

Mais fotos da inauguração da sede da Promotoria de Justiça de Assis estão aqui.


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
[email protected] | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço