espaço

Wednesday, 01 de august de 2018

MPSP e Insper promovem debate sobre gestão e políticas públicas

Inscrições para o evento podem ser feitas pelo site do instituto
Inscrições para o evento podem ser feitas pelo site do instituto

Na próxima segunda-feira (6/8), a partir das 18h30, o procurador-geral de Justiça, Gianpaolo Smanio, e o secretário-executivo da PGJ, Fábio Bechara, participam de um debate no Insper sobre o tema "Como aprimorar o impacto do Ministério Público na gestão e políticas públicas". Os professores Paulo Furquim e Milton Seligman apresentarão a visão da academia sobre a questão.

Na ocasião, também será anunciada a parceria entre as duas instituições. O termo de cooperação será assinado por Smanio e pelo economista Marcos Lisboa, presidente do Insper. A escola apoiará o Ministério Público na identificação e diagnóstico de entraves que comprometem a eficiência na gestão pública, por meio da análise de dados e com suporte na tecnologia. O termo de cooperação objetiva também a formação do agente público a partir da possibilidade de concessão de bolsas de estudo pelo Insper a integrantes do Ministério Público.

A aproximação entre a academia e os profissionais do MPSP traz benefícios mútuos. O Insper avança na produção de pesquisas aplicadas, reforçando o compromisso de impactar positivamente a sociedade e a gestão pública. O Ministério Público, por sua vez, oferece aos seus membros ferramentas para que possam aprimorar a prestação de serviço ao cidadão.

Para participar do evento, aberto ao público em geral, é preciso se inscrever pelo link.


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
[email protected] | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço